Scroll Top

Revenda de IPTV

Como revender iptv?

 

Se você sonha em uma renda extra ou até mesmo ter um negócio próprio, onde você não dependa de patrão, nem muito menos ter que acordar cedo todas as segundas feiras para trabalhar, mesmo que você não tenha animo algum, para deixar seu patrão ainda mais rico, o IPTV é um grande negócio para você.

 

 

Existem pessoas tirando de 2 a 5 mil somente com a revenda do IPTV. Assista o vídeo abaixo, e posteriormente acesse o botão logo abaixo desse vídeo para saber todos os detalhes sobre este negócio, e como vc poderá monta-lo ainda hoje, e já começar a faturar nesta semana como revendedor de IPTV.

 

 

Mas afinal O que é o IPTV?

Como ser um VENDEDOR DE IPTV – Como fazer para vender IPTV Mas afinal o que é o sistema IPTV? Do mesmo modo que o sistema VOIP (Voz sobre IP), o IPTV tem como meio de transporte de seu conteúdo o protocolo de internet, conhecido também como IP (internet protocol). Como funciona? Esta tecnologia nada mais é do que a junção de um serviço de televisão com a de internet banda larga. Ao invés de receber seu sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da sua operadora de TV a cabo, você a recebe via internet. Este serviço exige um conversor (também conhecido como Set-top Box), que transformará o sinal recebido através da internet para que ele possa ser visualizado na tela. Segundo consta, o serviço de IPTV exige uma conexão com a internet de pelo menos 4 MBPS, o que não deve comprometer o restante de sua banda. Por exemplo, se você assina um pacote de banda larga de 2 MBPS juntamente com um de IPTV, o serviço deverá contar com pelo menos 6 MBPS. Apesar de toda a facilidade, o conteúdo exibido na IPTV não será o mesmo de um canal aberto, salvo se alguma emissora resolver entrar neste ramo. É mais provável encontrar canais exclusivos e também transmissão de lmes por demanda, adquiridos pelos clientes. Além disso, por ser um sistema interativo e contar com a participação do cliente, este sistema também proporcionará sistemas de comércio online, além é de entretenimento e diversão, aproximando-se ainda mais de uma função que era exclusiva da dupla computador e internet. Deste modo, você poderá realizar comprar, acessar sites de lmes, vídeos, música e apresentações de fotos sem que para isso necessite de um computador. Tudo poderá ser feito através da sua televisão conectada a um serviço de IPTV. Segurança Na questão de segurança de conteúdo, existem algumas críticas que armam que quanto mais a televisão se aproxima do modelo de internet atual, mais inseguro pode se tornar seu conteúdo. Entenda-se por inseguro as violações a direitos autorais.

 

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/conexao/1…

 

TORNE-SE UM VENDEDOR IDEPENDENTE DE IPTV. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E SAIBA MAIS EM NOSSO SITE.

 

 

 

viverbemcomasaude.com
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.