Scroll Top

Corpo Perfeito

Remédio Para Zumbido no Ouvido

Separei dois remédios caseiros para Zumbido no Ouvido e um tratamento alternativo utilizado pela minha mãe, e foi o que funcionou…

O Zumbido no Ouvido, também  conhecido pelo nome de Tinnitus ou Tinido tem atingido cada vez mais um grupo grande de pessoas. Pasmem, quando comecei a pesquisar sobre o assunto, descobri que cerca de  30 milhões de brasileiros sofrem atualmente com o chiado no ouvido. É um número assustador, sem levar em consideração que, além de causar grande desconforto pode levar a perda da audição. Eu não conhecia o problema até que minha mãe passou a sofrer com ele.

No início  de 2015 minha mãe começou a sofrer  com o zumbido no ouvido, oriundo de um problema de hipertensão. Quando começou, os sintomas segundo minha mãe, eram bem suaves, e alguns dias ela chegava a acreditar que o mal havia parado, mas logo em seguida o chiado voltava  e era atormentador.

Ela fez dois tratamentos com especialistas sendo um em SP, mas mesmo assim não foi satisfatório, e foi ai que comecei a ajuda-la na busca de encontrar algo que pelo menos amenizasse seu sofrimento já que a cura, acreditávamos não existir mais…

Comecei a participar de grupos no face e foi ai que entrei para um grupo no zap, que tinha o apelo de cura por tratamento natural, e apesar de não levar muita fé, conheci uma participante do grupo Heloisa Chaaya, que também é farmacêutica e que meu deu a receita do sucesso….

Depois de exato dois anos de sofrimento, minha mãe começou a por em prática a receitinha da Heloisa e hoje graças a Deus e ao conhecimento dessa “Anja” minha mãe está curada!

 

1º –  Remédio que utilizamos (ela usa até os dias de hoje)

1. Ginkgo Biloba

Ginkgo biloba é considerado o melhor remédio herbal para tratamento do zumbido.

Ele realiza o papel fundamental na melhoria da circulação sanguínea, que por sua vez, melhora o funcionamento do ouvido reduzindo a sensação de toque.

Além disso, a erva tem propriedades antibacterianas e antifúngicas que podem tratar qualquer infecção que pode estar contribuindo para a condição.

zumbido no ouvido tem cura

Para tratar o zumbido, você pode tomar o extrato de ginkgo biloba encontrado facilmente em lojas de produtos naturais.

Tome 120 a 240 mg de extrato padronizado contendo 24 a 32% de flavonóides e terpenóides de 6 a 12%.

Tome diariamente, três ou quatro doses divididas, durante seis semanas para obter resultados positivos.

Consulte o seu médico antes de iniciar o tratamento com esta erva que pode interagir com certos medicamentos.

Nota: Ginkgo biloba não deve ser dado a crianças.

 

2º –  Remédio que utilizamos (ela também usa até os dias de hoje)

2. Cebola

As propriedades medicinais e antibacterianas das cebolas ajudam a tratar infecções do ouvido, tratando consequentemente o zumbido.

Pique uma cebola pequena em pedaços bem pequenos.

Aqueça no microondas (somente aqueça) as cebolas por um ou dois minutos.

Deixe esfriar e posteriormente, separe o SUCO.

Coloque duas ou três gotas de suco no ouvido ou nos ouvidos infectados.

Deixe na orelha por cinco minutos e, em seguida, vire a cabeça para deixar o sumo escorrer para fora.

Faça isso algumas vezes por semana para amenizar o zumbido no ouvido.

 

3º –  TRATAMENTO FEITO EM PARALELO (Esse ela fez durante 30 dias)

 

MÉTODO PROGRAMA DE RESTAURAÇÃO AUDITIVAZumbido No Ouvido

 O programa de restauração auditiva é o único método capaz de  reduzir e eliminar o zumbido  dos ouvidos em 30 dias, utilizando uma técnica simples que quase ninguém conhece aqui no Brasil mas que eu recomendo.

O método utilizado no programa faz com que seus ouvidos retornem ao modo “silêncio” e já na primeira semana tomando o Ginko e a Cebola, fazendo juntamente o tratamento em paralelo, os sintomas começaram a sumir..

 

ASSISTA O VÍDEO PARA SABER MAIS:

 

Gente, usem o método pois vai ter resultados. Eu sei como é desesperador, conheci muita gente que já estava sem esperança e sei bem como é o sofrimento. Quem quiser conhecer melhor o programa de restauração auditiva CLIQUE AQUI para ir ao site….

 

Compartilhe esse post pois ele pode salvar vidas….

 

Érika Carvalho

 

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Érika Carvalho, Moradora de Niterói, RJ Blogueira Cabeleireira Fisioterapeuta e apaixonada pela vida Criei esse blog para compartilhar as minhas melhores experiências...

viverbemcomasaude.com
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.