Scroll Top

Megalizz Oferta

O QUE É E COMO MEGALIZZ FUNCIONA

MegaLizz é uma escova progressiva caseira, que podemos fazer debaixo do chuveiro. O grande diferencial do produto está no fato de ele não apresentar formol na composição.

Conforme foi amplamente divulgado pela mídia, a ANVISA proibiu formol acima de 0,2% até mesmo nas progressivas profissionais. E não é pra menos, sendo que tivemos até mesmo casos de pessoas que vieram a óbito após o procedimento para alisar o cabelo.

E embora a ANVISA tenha limitado o uso do formol, ainda tem muitos salões que acrescentam a substância indevidamente à mistura que utilizam nos seus tratamentos capilares. A justificativa que utilizam é que sem essa dose extra o alisamento não funciona.

Mas há alternativas seguras. E é justamente aí que o MegaLizz entra em cena. Ele é feito com ingredientes permitidos e que não provocam danos para a saúde.

COMO APLICAR

Cada embalagem dessa progressiva tem 300 ml e o produto rende várias aplicações. Para obter o efeito liso e anti-frizz, basta fazer o seguinte:

► Lave o cabelo como de costume, com o shampoo que preferir;

► Faça a aplicação do MegaLizz em todo o comprimento do cabelo ou nas partes que deseja que fique liso e deixe agindo por meia hora;

► Enxague bem os fios até que todo o excesso do creme seja removido;

► Seque o cabelo com o secador para ativar o princípio ativo e pronto!

INDICAÇÕES E CONTRAINDICAÇÕES

Essa progressiva de chuveiro tem seu efeito alisante comprovado cientificamente. MegaLizz funciona em todo tipo de cabelo, independentemente de já ser liso ou ondulado e cacheado.

Não há efeitos colaterais registrados. Vários públicos podem usufruir de seus efeitos positivos:

► Homens, mulheres e crianças a partir dos 8 anos (na dúvida, consulte um pediatra);

► Pessoas com cabelos de texturas e cores diferentes;

► Pessoas com cabelos naturais ou tingidos, que passaram por processos químicos e que já foram alisados com outros produtos;

► Mulheres grávidas a partir do terceiro mês da gestação (na dúvida, consulte um ginecologista ou obstetra).

A única ressalva é para quem tem alergia aos componentes da fórmula ou o couro cabeludo muito sensível. Aí é melhor fazer um teste em uma pequena área atrás da orelha antes de aplicar no cabelo todo.

SITUAÇÃO NA ANVISA

O produto já faz sucesso em mais de 60 países. No Brasil, ele obteve aprovação da ANVISA e está com o seu registro em dia.

VIDEO DE COMO O PRODUTO FUNCIONA

Esse vídeo tá lá no site oficial, sobre como o Mega Lizz funciona:

viverbemcomasaude.com
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.