Como tirar manchas de espinhas do rosto – tratamento caseiro

Tempo de leitura: 3 minutos

3.3 (55%) 4 votes

Com apenas 2 ingredientes diga adeus às manchas de espinhas no seu rosto.

O sonho da pele lisa e sem manchas pode ir por água abaixo por culpa das marcas de acne e cravos no rosto. Esse é um problema estético e causa diversos constrangimentos, podendo influenciar na autoestima e no bem estar pessoal.

Quem já usou ácidos na pele sabe, os tratamentos estéticos costumam ser caros e agressivos.

O uso de produtos contendo ácido pode causar alergias, irritações e não podem ser aplicados em toda época do ano, uma vez que o uso desses produtos não pode ser misturado à exposição da pele ao sol.

Portanto, esqueça esses tratamentos no verão. Vamos pensar em algo alternativo. Dentro deste cenário, porque não recorrer às soluções caseiras?

Já pensou se você pudesse remover esse problema com apenas dois ingredientes?

COMO ACABAR COM AS ESPINHAS

E sabe, você pode, de forma simples e rápida. Leia esse artigo que preparamos para você dar adeus a esse pesadelo.

COMO REMOVER AS MANCHAS DE ACNE DA SUA PELE?

Separa aí na sua casa, você vai precisar de:

  • 1 ovo
  • papel higiênico ou guardanapo

Porque o ovo?

O ovo ajuda a remover o acúmulo de células mortas e diminui o excesso de oleosidade.

Bata as claras em neve e aplique uniformemente em toda face, cubra com o papel e deixe de fora apenas os olhos, a boca e o nariz.

Deixe a máscara agir por 30 minutos, nem mais nem menos, tá? é importante seguir corretamente os passos para ter um resultado bacana.

Eliminar estriasPassaram os trinta minutos?

Remova a mistura com cuidado, utilizando o papel, e lave bem o rosto. Quando estiver bem limpinho é hora de seguirmos para o próximo passo.

Agora é hora de usarmos a parte que sobrou do ovo, a gema.

Espalhe a gema no rosto e deixe agir por mais 10 minutos.  A gema tem efeito hidratante e vai ajudar a sua pele a recuperar,os elementos extraídos na primeira máscara.

Gostou da dica?

Você vai gastar em média 3 reais e 40 minutinhos do seu tempo para investir em uma pele bonita e saudável. Vale a pena, né?

Além dessa máscara preparamos uma rotina ideal para você, com três passos simples, que deixarão sua pele super renovada:

  1. Beba de 2 a 3 litros de água por dia. A água auxilia na limpeza interna da pele. Não se esqueça que a beleza começa de dentro para fora.

 

  1. Lave o rosto todas as noites. A poluição causa uma série de agressões à pele que só são percebidas a longo prazo. Crie o hábito.

 

  1. Evite alimentos gordurosos e coma muitas frutas e verduras. Já ouviu a famosa frase “Você é aquilo que come”? Pois é. Alimente-se corretamente e perceba a diferença na sua pele e na sua saúde.

COMO ACABAR COM AS ESPINHAS

CONCLUSÃO

É importante que o tratamento para manchas no rosto seja feito da forma correta.

Respeite o tempo de ação de cada máscara e aplique a mistura uma vez por semana.

Em poucas aplicações você perceberá um resultado incrível e dirá adeus às manchas que te incomodavam. Seguir os bons hábitos diários também ajudará a manter o resultado que você conquistou.

Então, cuide-se.

APRENDA COM ACABAR COM AS ESTRIAS CLICANDO AQUI