Como Disfarçar Estrias

Tempo de leitura: 4 minutos

4.8 (80%) 9 votes

Aprenda como disfarçar estrias e até mesmo eliminá-las definitivamente de sua vida, lendo esse artigo até o fim.

Pesquisas apontam que 99% das mulheres do mundo têm estria em algum lugar do corpo. Essas marcas indesejadas são cicatrizes que aparecem na pele quando ela se estica muito e de forma rápida, o que pode ocorrer durante a gravidez ou quando há um alto ganho de peso num curto espaço de tempo.

Essas cicatrizes são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme e podem arder e coçar, mas normalmente não apresentam sinais ao aparecer, o que pode causar espanto quando elas são descobertas.

As estrias podem ser vermelhas, roxas, ou brancas e o tratamento delas consiste em eliminar parte da pele ferida. Melhorar a hidratação da pele ajuda a evitar o aparecimento de novas marcas e também a disfarçar as estrias já existentes….

Como Eliminar Estrias

Nas mulheres é comum elas aparecerem nos flancos, nas coxas, glúteos, abdômen e seios, locais que ficam visíveis, dependendo da roupa que a mulher está usando.

Por isso essas marcas são o terror das mulheres, pois acabam por  diminuir a auto-estima das mulheres ao colocarem um shorts, decote, ou biquíni.

Esteticamente falando, as estrias são feias para o corpo feminino e, mesmo que a maioria das mulheres tenham, muitas não aceitam e querem sempre aprender novas técnicas para disfarçar as estrias.

Se você é uma mulher e se sente incomodada com as estrias que têm no seu corpo, certamente já procurou por algum tratamento estético para eliminá-las.

Ao ver o preço, talvez tenha desistido, já que uma sessão de peeling custa, em média R$150,00 e é preciso, pelo menos, de 10 a 15 sessões para começar a ver os primeiros resultados. Um investimento muito alto para um tratamento que, às vezes, nem é eficaz.

Neste artigo vou te dar algumas dicas para acabar com esse mal:

  • Não coce o local;
  • Esfolie sua pele diariamente;
  • Cuide da sua alimentação.
  • Consuma vitamina E, ela é uma das vitaminas mais benéficas para o tratamento da nossa pele;
  • Os ácidos naturais presentes no limão podem ajudar no desaparecimento das estrias;
  • Óleo de rosa mosqueta é uma excelente maneira de eliminá-las.

ESTRIAS VERMELHAS

 Esteticamente as estrias roxas e vermelhas são as mais temidas, já que são também mais difíceis de serem eliminadas.

Uma boa maneira de combatê-las é fazendo massagem anti-estrias no local, com um bom creme hidratante, que pode ser prescrito por um dermatologista. A massagem consiste em friccionar com o polegar todo o comprimento das estrias, até que o produto seja completamente absorvido pela pele.

Esse tratamento deve ser repetido até que todas estrias desapareçam.

Mas como disfarçar estrias?

Aí vai uma super dica para camuflar as estrias. Misture uma colher de chá com hidratante, uma colher de chá de pó iluminador e mais 4 colheres de chá de base líquida em tom aproximado a cor da sua pele. Essa quantidade deve ser suficiente para cobrir as estrias de uma perna, mas caso a região afetada seja menor, basta reduzir a quantidade de ingredientes.

É muito importante espalhar bem a maquiagem para que o tom da pele fique uniforme e com aspecto mais parecido com o natural. Para finalizar e esconder ainda mais as estrias, você pode aplicar um pouco de pó iluminador na região utilizando um pincel grosso. Para as mulheres de pele mais branca, o ideal é utilizar um pó iluminador de tom roseado, enquanto que para as morenas, o bronzeado é a melhor escolha.

Como Eliminar Estrias

SE VOCÊ QUER ACABAR COM AS ESTRIAS PARA SEMPRE, CONTINUE LENDO ESTE POST ATÉ O FIM….

Apesar de conseguir encontrar muitos tratamentos na internet, nenhum deles é tão eficaz quanto o método que tenho para apresentar a você. É um tratamento pouco conhecido, mas extremamente eficiente, que vai te ajudar a erguer a sua auto-estima, ao acabar de vez com essas marcas incômodas.

O E-book Adeus Estrias vai te ensinar:

  1. Quais são as verdadeiras causas das estrias e a maneira como evitá-las da maneira correta, gastando pouco e obtendo um ótimo resultado.
  2. Prevenir e eliminar as estrias na gravidez, sem complicações ou riscos para o seu bebê.
  3. 12 receitas caseiras mais eficazes para eliminar de vez as estrias e como preparar o passo a passo de cada uma delas.
  4. O melhor tratamento para cada tipo de estria.

Adeus Estrias

Além de muitas outras técnicas para acabar de uma vez por todas com essas marcas indesejadas, te possibilitando liberdade em usar a roupa que você quiser, e frequentar praias e clubes sem se envergonhar do seu corpo.

Clique aqui para conhecer o material completo que vai eliminar suas estrias de uma vez por todas…..ou se preferir, clique no botão no final deste artigo, ele vai te levar ao site do ADEUS ESTRIAS…

Espero você me contar o que achou do único método que funciona de verdade. E, tenho certeza que ele vai te ajudar a se empoderar muito como mulher.

Adeus Estrias Site

 

 

2 Comentários


Comentários encerrados.